Artist’s Alley

Confira nossos participantes

A fim de incentivar os artistas locais, o Anime Santos Geek Fest apresenta
uma incrível Artist Alley, com autores, desenhistas e ilustradores. 

GABRIEL GODINHO

Os trabalhos de Gabriel G. Sampaio incluem aventuras sobre lobisomens e guerras contra leviatãs espaciais, tudo em livros ilustrados. Suas histórias também estão em diversos livros de contos, nos gêneros terror, fantasia e ficção científica. O Autor vive em São Vicente, é professor em Santos e Cubatão, mestre de RPG e cinéfilo inveterado. Desde seu primeiro lançamento em 2014, tem realizado oficinas, promovido concursos e divulgado suas obras em várias regiões do país. Seu último trabalho publicado é o quadrinho “Exceção Hostil”, que traz uma heroína deficiente em um confronto com uma organização fascista no Brasil do futuro. Já está disponível para venda na Amazon (e-book em português e inglês), e em formato físico via Mercado Livre.

BIANCA FIARTS

Bianca Fiats é ilustradora e aquarelista. Tem participado de muitas feiras de anime e cultura pop, o qual é seu nicho preferido. Faz trabalhos estilizados com artes de vários personagens de filmes, series e desenhos. Além disso, gosta muito de bichinhos e sempre que possível está desenhando algum deles.
Depois de muita procura e pedidos, produz quadrinhos decorativos, mini poster, bolsas, papelaria, necessaires, buttons, chaveiros, imãs e adesivos para decorar a casa.
Em agosto de 2018 lançou seu livro chamado Selva de Lata, que é um trabalho completamente artesanal: texto, ilustração e encadernação totalmente feito em casa. Ao adquirir o livro, venha junto com a equipe D20 descobrir o mistério dos animais mecânicos.

sans comics

O grupo Sans Comics foi criado de forma independente por duas garotas, Giovanna – também conhecida como Chiba – e Sarah – conhecida como Sol – com o objetivo de divulgarem o trabalho conjunto de HQ’s originais. No evento Anime Santos Geek Fest pretendemos divulgar a data de lançamento de nosso primeiro volume e liberar uma pequena degustação de nosso projeto: o HQ Sentrum

MiukyMeiryn

Olá me chamo Gabriele mais conhecida na área artística como MiukyMeiryn, sou ilustradora a 2 anos autônoma, mas desenho e venho aprendendo desde meus 6 anos de idade, busco sempre me divertir desenhando e foi no estilo anime que encontrei essa diversão. Também faço lives na Twitch.tv tirando dúvidas, estudando e praticando o meu traço. Alem de ilustrações para eventos artist alley, eu também trabalho com badges, emoticons, banners e ícones de canais e comissões para diversas áreas, sempre buscando satisfazer o cliente e trazer sorrisos com meus desenhos.

Talita Gomes

Formada em Design gráfico e artista digital independente, possui a influência de animes e jogos desde pequena.

Sua paixão teve início logo cedo fazendo desse o foco das minhas ilustrações.

A Talita estará presente em nosso Artist alley trazendo várias fanarts em formato de prints, bottons, adesivos e chaveiros.

My Demon-chan

Formada em Design gráfico e artista digital independente, possui a influência de animes e jogos Somos um grupo de artistas independentes! My Demon-chan foi formado em 2018 com intuito de divulgar nosso trabalho, inicialmente trazendo diversos produtos para artist’s alleys. Bastante influenciados por cultura pop, principalmente animes, nossos integrantes são: Camila (@c.m.anfredini), quadrinista do Jornal Scriptorium (Tremembe); Suzy (@su.zylee) ilustradora freelancer ; e Rubia (@kuroruh), ilustradora free lancer que adora criar personagens.

Matheus Trinanes

Trabalha como professor de desenho e participa de eventos, expondo seus bonecos artesanais. Fascinado pelo universo da cultura pop, quis transformar seus desenhos de personagens em peças que pudesse tocar. Os primeiros foram para sua coleção pessoal, então vieram as encomendas e assim nasceram os Heróis de EVA. Atualmente os bonecos são dos mais variados filmes, animes, séries, desenhos, quadrinhos e até personagens originais. Matheus estará com seus Heróis de EVA nos dois dias de evento no Artist’s Alley!

Ana Clara

Olá, tenho 17 anos, e apesar de ser muito nova, estou estudando desenho fazem quatro anos. Desde sempre gostei muito de desenhar, mas nos últimos anos comecei a olhar para o desenho com um ponto de vista um pouco mais profissional. Entrei em uma escola de desenho quando tinha 13 anos, e então me apaixonei por isso. Comecei a acompanhar mais de perto esse mundo, participando de diversos workshops e palestras. No começo do ano do ano passado comecei a fazer coisas que eu não me imaginava fazendo antes, e começar a participar de eventos foi uma dessas coisas. Poder participar de diversas Artist’s Alley está sendo uma ótima oportunidade de aprendizado!

Letícia B

Sou a Letícia B., mas assino como Liletori, e me encontrei na área desenho há uns 2 anos, depois de praticamente 10 anos me dedicando à computação, e hoje não vivo sem um sketchbook. Esse ano estou começando a me engajar na área da educação dando aulas e oficinas nas áreas de desenho, pintura e arte digital na cidade de Santos, e no meu tempo livre tenho escrito e ilustrado contos próprios, que devo lançar, possivelmente, já nesse ASGF (vem na minha mesa checar, ok? <3 ). Já participei de vários eventos anteriormente e estou com alguns projetos em mente para 2019 e, além dessas aulas, quero lançar minha primeira HQ, já no segundo semestre desse ano. Se quiser acompanhar um pouquinho mais meu trabalho, me acompanha pelo https://www.instagram.com/liletori/ que lá eu vou estar sempre postando as novidades!

Juliana Follador

Meu nome artístico é Diamoond fox é o nome que dei inclusive pra uma personagem que criei baseada em mim.
Tenho 21 anos sou Ilustradora, trabalho com a criação de personagens autorais, realismo, chibis, gosto de usar muitas cores nos meus trabalhos e curto bastante esse mundo geek.
Tenho prints, colantes, chaveiros e marca páginas (pra sempre incentivar a leitura!).

Jéssica Sales

Olá, meu nome é Jéssica tenho 26 anos e sou desenhista. Nos meus trabalhos utilizo a tecnica mista, podendo assim, variar um pouco os estilos de desenho, desde tinta acrilia a lapis de cor. Compartilho Ilustrações e Letterings afim de levar um pouco de criatividade e inspiração a todos que curte o mundo da arte.

Sabrina Motta

Trabalho com charges, quadrinhos, ilustrações e processos de animação. Comecei produzindo fanarts, mas hoje procuro me dedicar também a projetos pessoais. Meus assuntos favoritos para trabalhar são video games, cartoons, Harry Potter e saúde mental.
Poderão ser encontrados adesivos diversos, marca páginas, prints, desenhos originais, chaveiros, bottons e zines.

Denis DYM

DYM é um inker que trabalha para o mercado americano de comics desde 2011, e já trabalhou com algumas das principais editoras ao longo de sua carreira. Seu currículo inclui trabalhos em títulos como: Vision Machine (Greg Pak); Percy Jackson; CrazyEight; Dungeon Siege (Dark Horse), Anarquia, Os Bandeirantes (Supernova Produções); Hulk, Miami Dolphin Design (MARVEL – NFL); Gates the Next Dimension; Mask; M. Mouse (Dynamite); Red Sonja – LEGENDARRY; Dark Sky; Powerverse; Imperium (Valiant); Unity (Valiant); He-Man Masters of the Universe (DC Comics); Person of Interest (DC Comics); HALO (Dark Horse); STAR WARS; Action Comics – Jimmy Olsen, Superboy (DC Comics), Superman Smallville – Alien (DC Comics), entre outros…

RC Studio

Deseja participar de nosso Artist Alley? 

Realização: 

Co-produção: 

Parceiros:

Anime Santos Geek Fest ® Todos os direitos reservados