Artist’s Alley

Confira nossos participantes

A fim de incentivar os artistas locais, o Anime Santos Geek Fest apresenta
uma incrível Artist Alley, com autores, desenhistas e ilustradores. 

Denis DYN

“Denis DYM” (33), Santos (SP/Brasil). DYM é um dos donos do MOSH Escola de Arte, em Santos SP e Ilustrador e comicbook artist que trabalha para o mercado americano de comics desde 2011, e já trabalhou com algumas das principais editoras ao longo de sua carreira. Seu currículo inclui trabalhos em títulos como: Vision Machine (Greg Pak); Percy Jackson; CrazyEight; Dungeon Siege (Dark Horse), Anarquia, Os Bandeirantes (Supernova Produções); Miami Dolphin Design (MARVEL – NFL); Gates the Next Dimension; Mask; M. Mouse (Dynamite); Red Sonja – LEGENDARRY; Dark Sky; Powerverse; Imperium (Valiant); Unity (Valiant); Hulk; Carnage v Deadpool (MARVEL); He-Man Masters of the Universe (DC Comics); Person of Interest (DC Comics); HALO (Dark Horse); STAR WARS; Action Comics – Jimmy Olsen, Superboy (DC Comics), Superman Smallville – Alien (DC Comics), entre outros…

Clayton Ramos Rabelo (Rabelo)

Cartunista nascido em São Paulo em 1978, atualmente reside em Paia Grande/SP. Atualmente mantem uma arte junto ao público com interatividade através das caricaturas ao vivo, além de editar fanzines produzindo charges, cartuns e tiras de humor. Também é Arte Educador e ministra oficinas de desenho desde 2005 em projetos sociais.

Alguns destaques como Cartunista

Em 2015 de forma independente, lançou um livro de tirinhas com trabalhos desde 2003.

Representou o Brasil no 13º RIDEP (Rencontres Internationales Du Dessin de Presse) que reuniu cartunistas de imprensa dos cinco continentes na França em 2012;

Chargista no Diário do Pará, caderno “Bolada de Humor” durante a Copa de 2006;

Mayev

May (@Mayev), 24 anos, desde de criança gostava de desenhar, pintar e assistir desenhos/animes. Levou isso como hobby até os 17 anos, mas só começou a se aprofundar na área há alguns anos, quando cursou Produção Multimidia e comprou sua primeira mesa digitalizadora. Depois da faculdade continuou estudando ilustração por conta própria e recentemente criou sua página no Facebook.

O tema de seus desenhos geralmente gira em torno de personagens de jogos e desenhos, variando desde Hora de Aventura até The Dragon Prince.
Seu gosto pessoal é tão variado quanto seus desenhos, amando igualmente gatinhos e death metal melódico.

Gui Ramos

Meu nome é Guilherme Ramos, sou ilustrador, meu estilo é mais puxado para o mangá onde faço fanart tanto de animes, quanto de HQs, assim como fazer versões de personagens em formato chibi.

Talita Ramos

Formada em Design Gráfico, mas hoje, se dedica a ilustração. Trabalha fazendo artes por encomendas e participando de eventos e feiras artísticas
seu foco principal são fanarts da cultura pop: animes, jogos, quadrinhos, etc.
Além de artista freelancer também é cosplayer!

Biancas Fiarts

Sonhos Artísticos surgiu da ideia de expor a arte no papel e no digital por Bianca Fiats. Após o primeiro convite para eventos não parou mais. Adoradora de animais, amante de pintura e a louca dos DIY’s, decidiu aliar tudo que mais gosta em ilustrações que são elaboradas com muito carinho para acompanhar as pessoas no seu dia-a-dia. Seja no formato de posters, buttons, cadernos, e muito mais.

Mazure Moganashi

Mazure Moganashi, ilustradora e animadora, trabalha com os mais diversos temas. Desde a fofura de um gatinho a uma arte picante semi-realista. Já produziu dois livros, um que conta a história de como conheceu seu marido:”A princesa e o Urso”. E outro que trata a depressão de uma forma lúdica, sinistra e fofa.

Ana Clara

Meu nome é Ana Clara, tenho 17 anos, e apesar de ser muito nova, estou estudando desenho fazem quatro anos. Desde sempre gostei muito de desenhar, mas nos últimos anos comecei a olhar para o desenho com um ponto de vista um pouco mais profissional. Entrei em uma escola de desenho quando tinha 13 anos, e então me apaixonei por isso. Comecei a acompanhar mais de perto esse mundo, participando de diversos workshops e palestras. No começo do ano do ano passado comecei a fazer coisas que eu não me imaginava fazendo antes, e começar a participar de eventos foi uma dessas coisas e poder participar de diversas artist alley está sendo muito bom!

Lisa

Lisa é ilustradora e artista de lettering, gosta de desenhar desde pequena, trabalha com freelas de ilustração à dois anos e está prestes a lançar sua própria loja.

Sua arte é focada no digital e seu traço é voltado para o cartoon. Produz fanarts mas seu foco é em artes autorais onde usa suas referências que vão desde animes à cartoon passando por filmes, séries e livros.

Sua participação no Annime Santos Geek Fest marca sua estreia em artist alleys e espera que todos a acompanheM nessa jornada pelas redes sociais em @soullisa_

Liletori

Liletori é ilustradora e se inspira na rotina diária, em personagens femininos de séries e animes, e principalmente na cultura Japonesa e Coreana na hora de criar suas artes. Tem muito apego à arte tradicional, principalmente aquarela, mas tem utilizado muito de arte digital nos seus trabalhos mais recentes. Através do seus desenhos costuma mostrar as coisas das guais gosta, sejam estas do dia-a-dia como maquiagem, até seus personagens favoritos em suas fanarts, além de ter pequenos contos ilustrados sobre os mais diversos cenários que podem acontecer no cotidiano das pessoas de forma leve e fantasiosa.

Aeronfir

Aeronfir é uma artista nascida em São Paulo, com 24 anos.
Ilustradora e aspirante à quadrinista, seu trabalho consiste em gatinhos, fofuras e fanarts. Tudo com muito amor!
Venha visitar a mesinha da menina gigante de cabelo azul mais adorável do evento!

Karina Dias

Formada em design, é apaixonada por animações desde a infância, principalmente pelo estilo 2D, uma das fontes de inspiração de seus trabalhos.

Gosta de criar fanarts de seus filmes, séries, livros e animes favoritos, mas também faz ilustrações autorais, principalmente no estilo infantil, com cores leves e harmoniosas. Mais recentemente tem se dedicado à ilustração tradicional, trabalhando com encomendas de ilustrações (especialmente em aquarela), elaborando projetos de ilustração em aquarela e confecção de livros infantis e transformando seus desenhos e ilustrações em produtos à venda em sua loja online..

Camila Queiroz

Nascida e criada em Santos, cidade litorânea do estado de São Paulo. Ilustradora e desenhista de animação na Lightstar Studios, trabalhando atualmente no projeto de animação Turma da Mônica Jovem do Maurício de Souza Produções.

Formada em Ciência da Computação, trabalhou como Programadora e Web Designer por 5 anos. Apaixonada por desenho e animação finalmente migrou para a área e atua como freelance de ilustrações e desenhos para animação, além de atuar na produção de peças gráficas e edição de imagens para os diversos tipos de mídias digitais e impressas.

Desde pequena adora desenhar personagens de histórias em quadrinhos, super-heróis e desenhos animados. Com uma visão alegre e divertida, sempre encontra arte em tudo o que passa pela frente.
Apaixonada por esporte, sempre dedica um pouquinho do seu tempo para treinar e manter a saúde física e mental em dia. Dedicação e amor sempre vem em primeiro lugar em tudo que faz, e com uma pontinha de curiosidade para explorar novos horizontes.

Robert Yo

Artista nascido e criado em São Bernardo do Campo-SP.
Em 2015 lançou seu primeiro quadrinho independente(3ºMundo) e participou da coletânea Gibi Quântico 2.

Neste ano produziu duas antologias para o selo SESC além de se dedicar ao desenvolvimento de personagens no universo das frutas legumes e verduras.
Atualmente trabalha como ilustrador freelance, professor de desenho e pensamento visual.

Ilustragus

Ilustragus trabalha com ilustração freelancer há 6 anos, atua hoje em dia principalmente na área de boardgames para empresas estrangeiras. Além de ter um estúdio de ilustração com a artista @Sukanne, o @studiosusto, onde postam fanarts de animes, filmes, séries e games!

Giulia Lopes

Amo desenhar desde pequena, amo desenhar meninas e seus estilos diferentes. Atualmente esto u focando em desenho digital mas também gosto de pintar com aquarela e com marcadores❤️ Me sinto muito bem em colocar no papel minha toda criatividade!! Pretendo levar a arte pro resto da minha vida como uma forma de trabalho

Maysa

É ilustradora e nasceu e cresceu em Santos. Formada em Artes Visuais e atualmente estuda animação. Os desenhos animados e mangás fizeram parte de sua infância e tiveram grande influência em seu estilo de desenho. Trabalha principalmente com ilustração digital de personagens fazendo fanarts e desenhos autorais.

Artlocked

Esta é minha segunda participação no ArtistAlley do evento. Percebi que grande parte de quem acompanha meu trabalho se sente jovem e uma criança de novo, e sou altamente inspirada em coisas que faziam minha imaginação e estado de espírito fluir. Trabalho com estilo 2D e estou conceituando minhas ideias originais nos últimos meses. Uma das minhas grandes influências de trabalho é a própria franquia de Pokémon e outras obras com muitas cores.

Nesta edição espero conhecer vocês e trazer mais dos meus trabalhos – agora acomodando ao estilo digital.

Gustavo Dante

Formado em Design de Games, viajou para diversos estados do Brasil buscando inspirações artísticas em todos os meios que esteve. Estudando arte desde os 12 anos, tem buscado com afinco trazer ao mundo histórias que envolvessem as temáticas que mais ama, CyberPunk, Steampunk, Samurais e o famosíssimo tema Medieval onde algumas vezes elas se misturam. O estilo principal do artista é voltado para mangás e tattoos. No entanto, aos poucos seu trabalho ganha vida com cores e histórias profundas como a “Dino Hunt”.

Gustavo Verissimo

Sou ilustrador e costumo trabalhar com fanarts e artes de personagens que eu mesmo crio. Meu estilo de desenho varia entre cartoon e anime/mangá, além de um estilo que eu adotei, que costumo chamar de “mini”, onde eu ilustro personagens de uma forma menor (similar ao estilo “chibi”). No evento, eu pretendo vender algumas fanarts de filmes, videogames e séries animadas (como “My Hero Academia”, “Homem Aranha”, “Miraculous Ladybug”, entre outros) que fiz ao longo deste ano. Estas fanarts serão vendidas em formato A4, ou em formato quadrado 20x20.

Caio Sales

“Ilustrador brasileiro, natural de Bragança Paulista, interior de São Paulo. Com grande interesse no mundo das HQ’s, Caio Sales realiza ilustrações com temáticas mitológicas e lendárias, conversando, também, com a cultura pop.
As criaturas fantásticas são sua fonte de inspiração, englobando vários mitos que envolvem seres das mais diversas culturas pelo mundo. Buscando trabalhar com todas as mitologias, principalmente aquelas que são menos difundidas, como uma forma de agregar culturalmente com diversidade.

Juliana Follador

Tem 22 anos, cursando o último ano de Arquitetura, se especializando em cenários, trabalhou na parte de criação de Layout de cena para o projeto de animação Turma da Mônica Jovem que estreia agora dia 2 de novembro!
Desde pequena cresceu engajada no mundo das artes, e sonha em trabalhar em grandes projetos cenográficos, atualmente gosta muito de criar suas ilustras autorais e tem como nome principal Diamoond Fox que é sua personagem autoral uma elfa que ama desventuras e em breve irá protagonizar algumas histórias curtinhas! Está montando sua lojinha virtual e criando planos pra desenvolver sua primeira HQ em 2020.

Pammella

É professora de artes e autora da série Anjo da Guarda, publicada pela Action Hiken.
Fã de Histórias em Quadrinhos e Animações desde muito nova, com a chegada em peso dos Mangás no Brasil, foi paixão à primeira vista e logo, de leitora passou para criadora. Influenciada por títulos como Sakura Card Captors, InuYasha, Fushigi Yûgi, livros de fantasia e mitologia, começou a produzir suas próprias histórias, tendo publicado de forma independente tanto em formato físico quanto online.

Dan

Tem 30 anos e é estudante do Mosh. apaixonado por arte – acredita que injetaram tinta nas suas veias quando pequeno

Sukanne

Sukanne ilustra desde pequena, suas artes são voltadas e inspiradas pelos traços orientais dos animes e mangas, seus trabalhos abordam bastante a temática Yaoi, além de adorar fazer fanarts de seus animes preferidos. Tem um estúdio de ilustração junto com o @Ilustragus, o @studiosusto.

Deseja participar de nosso Artist Alley? 

Realização: 

Co-produção: 

Parceiros / Apoio: