Dragon Ball Fighter Z

Torneio Dragon Ball Fighter Z – ASGF 2019

CONFIGURAÇÕES DE JOGO

TEMPO:
300 seg.

PERSONAGENS:
Todos permitidos (inclusos todos DLC’S)

ESTÁGIO:
Random ou um estágio que ambos jogadores concordem.

REGRAS DO CAMPEONATO

Formato Pools: FT2 (quem chegar ao número de 2 partidas primeiro vence), sendo que o perdedor sera eliminado automaticamente.
Grand Finals: FT5 ( quem chegar ao número de 5 vitórias primeiro vence).
Numero de participantes: 16.

Configuração de botões em uma partida não é válida, os jogadores devem configurar botões antes de iniciar a partida, caso não tenha feito isso, deve-se continuar a partida ate o fim da mesma para poder realizar uma nova modificação. Pausar ou apertar o botão de menu durante a partida, é considerada infração causando a perda do Round. A não ser que o adversário concorde em não haver a punição.

Não é permitido que o participante espere o adversário escolher os personagens para pegar um personagem com vantagem em cima do outro (Counter Pick). Caso aconteça, os competidores terão que informar em segredo o juiz o personagem que irá escolher antes do início da partida.

Cada participante deve levar seu próprio controle (Joystick ou Arcade), caso não tenha, poderá usar os já disponíveis no local.

Somente o perdedor pode trocar de personagens, o competidor que venceu permanece com os mesmos personagens, ou seja, não poderá alterar nenhum de seus personagens até que perca uma partida.

INSCRIÇÃO: Gratuita

PREMIAÇÃO

1º lugar – Troféu e brindes do evento
2º lugar – Troféu.
3º lugar – Troféu

As premiações podem sofrer alterações de acordo com adesão dos patrocinadores.
Divulgação da lista final no dia 10/05/2019.

Realização: 

Co-produção: 

Parceiros:

Anime Santos Geek Fest ® Todos os direitos reservados