Campeonato League of Legends

Regulamento Oficial Torneio de League of Legends Anime Geek Fest 2019

As inscrições para o campeonato de League of Legends seguem até o dia 6/12!

Montamos times de agentes livres e ajudamos a completar também!

Premiação:
1º Colocado 3.200 RP + Ryze Triunfante + prêmio surpresa
2º Colocado 2.400 RP
3º Colocado 1.600RP
4º Colocado 800RP
5º a 8º Colocado Bônus de XP

Inscrição: R$10/jogador
Finais: Domingo (15/12 – Presenciais no evento)

PARTICIPE: https://forms.gle/zcpDw8Si6SChMPKNA

SOBRE O TORNEIO

1. O torneio será realizado no formato mata-mata (melhor de um), com exceção da final, que será decidida em uma disputa melhor de três.

1.1. Os jogos serão disputados no servidor brasileiro de League of Legends. Inscrições de jogadores de outros servidores não serão válidas.

1.2. O campeonato tem um número mínimo de dezesseis equipes jogantes para que haja premiação. Caso este número não seja alcançado, o torneio não contará com premiação em RP.

1.3. O torneio não tem número máximo de equipes.

1.4. Os jogos são disputados em Summoner’s Rift, mapa principal do League of Legends, 5x5. Os jogos também seguirão obrigatoriamente o modelo de alternada utilizado pelo cenário competitivo.

1.5. As partidas terão códigos gerados pela Battlefy. Partidas que não usarem este código não serão válidas.

1.6. Os jogos classificatórios serão realizados online, em horários combinados entre a administração e os times envolvidos. As semifinais e a final serão disputadas no evento.

SOBRE PREMIAÇÃO E EQUIPES

2. A premiação em RP é concedida pela Riot Games e apenas os cinco jogadores do último jogo as receberão. 2.1. A premiação física será divulgada com pelo menos uma semana de antecedênciaa ao início das etapas online através da página de torneio no Battlefy e enviada por e-mail aos participantes.

2.1. Instabilidade no servidor do jogo ou na conexão de internet de uma das equipes pausará o torneio até que a conexão adequada se restabeleça para que o torneio continue.

2.2. A organização do torneio reportará os nicknames dos vencedores diretamente para a Riot Games. Não é mais necessário a inscrição nos eventos da Riot.

2.3. O modo espectador ficará liberado durante todo o campeonato. Analistas, treinadores e amigos estão liberados para entrar e assistir caso seja da vontade de uma das equipes.

JOGADORES

3. Ofensas no chat, abuso verbal ou discurso de ódio são proibidos e podem acarretar em punições para a equipe. Provocações saudáveis são permitidas, mas caso você se sinta ofendido, entre em contato com a administração.

3.1. Apenas jogadores nível 30 ou superior poderão jogar o campeonato.

3.2. Jogadores que vencerem o campeonato não podem trocar os seus nicknames até que a premiação chegue. Caso o jogador faça isso e perca a premiação a Riot não se responsabiliza pela não entrega da premiação.

IN GAME

4. Se uma equipe abandonar a partida e fechar os picks e bans, o draft voltará de onde ele terminou. O time é obrigado a repetir todos os picks e bans que já haviam acontecido. Em caso de discordância, reporte a um administrador. Pick coringa não é permitido. 5.1. Os times deverão seguir o lado ordenado pelo Battlefy.

Realização: 

Co-produção: 

Parceiros / Apoio: