Airsoft

Nossa Atração:

Ghost Division Airsoft é uma sala pioneira quando o assunto é levar a prática do irsoft para dentro de eventos.

Iniciou suas atividades em 2015 com o objetivo de difundir a prática do Airsoft, esporte cujo objetivo é simular ou reconstituir ações militares reais utilizando réplicas de armas de fogo e aparato militar. Contudo, as armas utilizadas na prática do Airsoft são fabricadas em plástico ABS ou metal de liga leve e tem propulsão por mola, bateria ou gás comprimido, e utiliza pequenas esferas de plástico (BBs) como munição, o que as torna potencialmente inofensivas.

O Airsoft possui diferentes vertentes, e a Ghost Division Airsoft leva aos eventos o Tiro Prático Recreativo (TPR), uma vertente lúdica onde o praticante pode descarregar o estresse acumulado no dia-a-dia. Conta, como em toda prática do Airsoft, com o componente competitivo. Nesta modalidade, o jogador fica limitado a um estande de tiro onde dispara com diferentes armas em alvos posicionados a determinadas distâncias.

A Ghost Division Airsoft acumula mais de 30 participações em eventos e mais de 3.600 pessoas já experimentaram o Tiro Prático Recreativo em seu estande.

Os jogadores recebem equipamento de proteção antes de entrar no estande e são acompanhados e instruídos por operadores qualificados, que ensinam sobre o manuseio de cada arma e regras de segurança.

A Ghost Division Airsoft oferece aos jogadores uma grande variedade de armas Spring (ação por mola) e AEG (ação por bateria, semi-automáticas), tais como a icônica Colt 1911 e o rifle HK G36.

O público também pode adquirir produtos relacionados à prática de airsoft, tais como coldres táticos, máscaras e óculos de proteção, speedloaders, miras red dot, dog tags, ao sobrevivencialismo, como pederneiras, bússolas e pulseiras de paracord, além de itens variados, como bottons, chaveiros, pen drives, mini figuras tipo Lego etc.

Além de praticar o TPR e adquirir produtos, o público que visita a Ghost Division Airsoft pode esclarecer dúvidas sobre o airsoft, dicas e regras pra jogo em campo, orientação sobre amas e manutenção preventiva etc.

Confira mais atrações do evento

Em breve

Em breve

Em breve

Em breve

Realização: 

Co-produção: 

Parceiros:

Anime Santos Geek Fest ® Todos os direitos reservados