Artist Alley

A fim de incentivar os artistas locais, o Anime Santos Geek Fest
apresenta uma incrível Artist Alley, com autores, desenhistas e ilustradores.

Ana Clara

Meu nome é Ana Clara, tenho 18anos, e apesar de ser muito nova, estou estudando desenho fazem quatro anos. Desde sempre gostei muito de desenhar, mas nos últimos anos comecei a olhar para o desenho com um ponto de vista um pouco mais profissional.

Entrei em uma escola de desenho quando tinha 13 anos, e então me apaixonei por isso. Comecei a acompanhar mais de perto esse mundo, participando de diversos workshops e palestras. No começo do ano do ano de 2017 comecei a fazer coisas que eu não me imaginava fazendo antes, e começar a participar de eventos foi uma dessas coisas e poder participar de diversas Artist Alley está sendo muito bom!

Ghost Plum

“Desenhar sempre fez parte de minha vida, porém a pouco tempo tive coragem de compartilhar minhas ilustrações com o mundo. Me inspiro em diversos artistas e amo a diversidade de estilos que se pode encontrar nesse meio das artes. Esta será minha primeira vez participando de um evento e espero que minhas ilustrações consigam cativar, pois tento colocar um pouco de mim em cada pixel (ou linha) de meus pequenos rabiscos!

Sun Hee

Olá, muito prazer, meu nome é Sunny! Sou apenas uma pequena artista que decidiu transformar seu “hobbie” em uma profissão, atualmente busco uma maneira de impactar as pessoas positivamente com a arte, afinal o mundo é cheio de diversidade. E meu trabalho é assim, totalmente um estado de espírito, um clara expressão de quem sou, um pedaço de mim colado no papel.

Espero que isto possa uni-las, independente do seu propósito.

Aeronfir

Nascida e criada em São Paulo, aos 24 anos, estuda Design e tenta encontrar seu lugar ao sol através de suas redes sociais, entre stories do seu gato Merlin e seus desenhos. Na sua busca de ser alguém na vida nessa idade que não tá fácil pra ninguém, tenta espalhar amor, cor e sentimentos através da sua arte. Nisso, há uma grande expressão através das coisas que ela mesma gosta através de fanarts: coisas como League of Legends, pokémon, bichinhos fofinhos, animes e GATOS!

Começou a participar de Artist Alleys de eventos em 2017 e tenta sempre trazer uma boa experiência a todos que a visitam. Está desenhando seu primeiro quadrinho
autoral com a temática de amor próprio.

Yara Santos

Ilustradora, estudante de design e moradora da Brasilândia, periferia da zona norte de São Paulo, Yara Santos busca, majoritariamente, representar em suas artes elementos que fazem parte da cultura negra e periférica na qual ela está inserida. A maior parte de sua produção se concentra em técnicas digitais reproduzidas no formato de prints, broches, adesivos e outros produtos gráficos.

É a primeira vez que participa de um Artist’s Alley, mas já expôs anteriormente na faculdade em que estuda.

Rabelo

Rabelo, é Cartunista, atualmente vive em Praia Grande. Iniciou sua carreira em 2002, sempre trabalhando com desenhos de humor, seja em tirinhas, charges, cartuns ou caricaturas.

Coleciona mais de 20 prêmios nacionais e internacionais dentro deste gênero, teve seu primeiro livro publicado de forma independente em 2015, além de diversas publicações “freelancer” ao longo dos anos para editorias impressos e web.

Atualmente, trabalha com caricaturas ao vivo e paralelamente desenvolve um projeto de charges sobre a cidade, que pode ser acessado nas redes sociais chamado Praia Grande Cartoon.

Fábio Pereira

Sempre desenhei, sempre tive essa paixão ao longo de toda minha vida. Não me recordo de quando exatamente comecei a desenhar só me lembro que o lapis e o papel sempre estiveram em minha mão. Antes desenhava por hobby mas agora estou pensando em tornar esse dom em algo mais sério, em uma profissão. Contudo estou muito contente em participar do evento.

Giovanna Piccin

Meu nome é Giovanna tenho 12 anos e eu sempre gostei de desenhar mas a 2 anos atrás percebi que era disso que eu gostava, amo animes, e desenhos animados, sou apaixonada pela Disney, adoro fanarts e desenhos autorais.

Kim

Gustavo Nunes, ou Kim, tem 18 e faz desenhos de diversos tipo, porém em sua maioria puxam mais para o traço Japonês, desenhando diversos personagens de animes ou mangás e as vezes criando personagens autorais. Além de fazer ilustrações está escrevendo a light novel “Contrato demoníaco” e programando a visual novel “Hic et Nunc”.

Gustavo Verissimo

Olá me chamo Gustavo (aka Gusta), e trabalho com ilustrações (fanarts e artes originais) e com character design! Minhas artes são feitas à mão e de forma digital, e meu estilo se baseia em cartoon e um estilo que eu mesmo criei chamado de “Mini”, onde eu ilustro personagens de forma fofa e pequena, parecendo miniaturas! Meu maior objetivo é fazer as pessoas sorrirem através das minhas artes, então espero que vocês gostem delas tanto quanto eu!!

Felipe

Eu sou Felipe Amorim, nasci em Santos SP, sou desenhista quadrinista, Ilustrador e professor de desenho, tenho 31 anos e mais de 5 anos envolvido no mercado de ilustração em geral, já participei em projetos de jogos mobile (Dungeon Fellowship) fiz parceria com outros desenhistas no projeto (A Marca do Lobo Negro), parceria com autores em (A tribo de Dana) e na distopia (Os Fabulosos: Caçadores de lendas) lecionei na Academia de Artes Edison Muniz e finalizei o primeiro volume do meu projeto pessoal , o quadrinho (Micro Mundo). 

Luiz Gustavo

Aspirante a arte desde muito jovem, amante de jogos e animes. Por paixão decidiu se formar em Design de Games e então evoluiu artisticamente pensando em permanecer no mercado, já participou de vários eventos na baixada expondo o seu trabalho. Tem produzido 3 Histórias, uma voltada para Steampunk, um curta de fantasia e outro com temáticas de sobrevivência nomeada de DinoHunt.

Maysa Mika

É ilustradora formada em Artes Visuais e atualmente estuda animação. Os desenhos animados e mangás fizeram parte de sua infância e tiveram grande influência em seu estilo de desenho. Trabalha principalmente com ilustração digital de personagens fazendo fanarts e desenhos autorais.

Artlocker

Artlocked ou Nicole Castanheira é uma ilustradora focada em nostalgia, e personagens carismáticos com muitas cores. Seu trabalho principal é com sua devota paixão pelo Pokémon, com ênfase em contar uma história sobre eles. Durante o tempo livre acaba conceituando algumas ideias que poderiam ser reais. De vez em quando desenha Digimon, Yu-Gi-Oh e prefere ouvir o que seu coração lhe diz para desenhar – tal instinto respeitado por mais de 10 anos.

Sheila Oliveira

A arte é uma maneira de liberar o sentimentos. É poder transformar a sua criativade em algo real, algo que você ama. E é isso que a arte significa pra Sheila Oliveira. Amante de animais e estudante de arquitetura, desde pequena esboçando o que gosta e o que marca a sua vida, desde desenhos de infância a jogos. Tem como objetivo conseguir evoluir sempre compartilhando sua arte no Instagram (@sheila.annieart) e no Anime Santos Geek Fest!

Tatila Gomes

Formada em Design Gráfico, mas hoje, se dedica a ilustração.

Trabalha fazendo artes por encomendas e participando de eventos e feiras artísticas seu foco principal são fanarts da cultura pop: animes, jogos, quadrinhos, etc.

Além de artista freelancer também é cosplayer!

Tayla

Tayla é carioca, ilustradora, arquiteta e tenta ser engraçada. Estudou Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Depois de formada resolveu seguir o sonho de fazer arte e vai estar na ASGF. Influenciada por animações de todos os tipos ela cria fanarts e trabalhos originais no formato digital. Frequentemente usando brilho demais, alguém avisa ela.

shape3

Compre seu ingresso

Postos de Venda

Quer comprar seus ingressos em nossos
postos de vendas?

Ingressos Online

Quer comprar seus ingressos no
conforto de sua casa?