Artist´s Alley

Buscando incentivar os artistas locais, o Anime Santos Geek Fest 22
apresenta um incrível Artist´s Alley, com autores, desenhistas e ilustradores de diversas regiões, expondo seus trabalhos ao público em geral.

Para que a arte no geral seja mais prestigiada e valorizada. Venha visitar o espaço para conhecer esse novos e habilidosos artistas.

OBS: Atualização 12/05/2022

Ana Clara

Meu nome é Ana Clara, tenho 20 anos, e apesar de ser muito nova, estou estudando desenho fazem seis  anos. Desde sempre gostei muito de desenhar, mas nos últimos anos comecei a olhar para o desenho com um ponto de vista um pouco mais profissional.

Entrei em uma escola de desenho quando tinha 13 anos, e então me apaixonei por isso. Comecei a acompanhar mais de perto esse mundo, participando de diversos workshops e palestras. No começo do ano do ano de 2017 comecei a fazer coisas que eu não me imaginava fazendo antes, e começar a participar de eventos foi uma dessas coisas e poder participar de diversas Artist Alley está sendo muito bom!

 

Ana Olivia - Kiri Jay

“Desenhar sempre fez parte de minha vida, porém a pouco tempo tive coragem de compartilhar minhas ilustrações com o mundo. Me inspiro em diversos artistas e amo a diversidade de estilos que se pode encontrar nesse meio das artes. Esta será minha primeira vez participando de um evento e espero que minhas ilustrações consigam cativar, pois tento colocar um pouco de mim em cada pixel (ou linha) de meus pequenos rabiscos!

Isabela Silva - Sunny

Olá, muito prazer, meu nome é Sunny! Sou apenas uma pequena artista que decidiu transformar seu “hobbie” em uma profissão, atualmente busco uma maneira de impactar as pessoas positivamente com a arte, afinal o mundo é cheio de diversidade. E meu trabalho é assim, totalmente um estado de espírito, um clara expressão de quem sou, um pedaço de mim colado no papel.

Espero que isto possa uni-las, independente do seu propósito.

Rabelo

Rabelo, é Cartunista, atualmente vive em Praia Grande. Iniciou sua carreira em 2002, sempre trabalhando com desenhos de humor, seja em tirinhas, charges, cartuns ou caricaturas.

Coleciona mais de 20 prêmios nacionais e internacionais dentro deste gênero, teve seu primeiro livro publicado de forma independente em 2015, além de diversas publicações “freelancer” ao longo dos anos para editorias impressos e web.

Atualmente, trabalha com caricaturas ao vivo e paralelamente desenvolve um projeto de charges sobre a cidade, que pode ser acessado nas redes sociais chamado Praia Grande Cartoon.

Gustavo Nunes - Kim

Gustavo Nunes, ou Kim, tem 20 e faz desenhos de diversos tipo, porém em sua maioria puxam mais para o traço Japonês, desenhando diversos personagens de animes ou mangás e as vezes criando personagens autorais. Além de fazer ilustrações está escrevendo a light novel “Contrato demoníaco” e programando a visual novel “Hic et Nunc”.

Giovanna Piccin

Meu nome é Giovanna tenho 14 anos e eu sempre gostei de desenhar mas a 2 anos atrás percebi que era disso que eu gostava, amo animes, e desenhos animados, sou apaixonada pela Disney, adoro fanarts e desenhos autorais.

Felipe Amorim

Eu sou Felipe Amorim, nasci em Santos SP, sou desenhista quadrinista, Ilustrador e professor de desenho, tenho 33 anos e mais de 7 anos envolvido no mercado de ilustração em geral, já participei em projetos de jogos mobile (Dungeon Fellowship) fiz parceria com outros desenhistas no projeto (A Marca do Lobo Negro), parceria com autores em (A tribo de Dana) e na distopia (Os Fabulosos: Caçadores de lendas) lecionei na Academia de Artes Edison Muniz e finalizei o primeiro volume do meu projeto pessoal , o quadrinho (Micro Mundo). 

Luiz Gustavo - Gustavo Dante

Aspirante a arte desde muito jovem, amante de jogos e animes. Por paixão decidiu se formar em Design de Games e então evoluiu artisticamente pensando em permanecer no mercado, já participou de vários eventos na baixada expondo o seu trabalho. Tem produzido 3 Histórias, uma voltada para Steampunk, um curta de fantasia e outro com temáticas de sobrevivência nomeada de DinoHunt.

Instagram : @dantedh

Maysa Mika

É ilustradora formada em Artes Visuais e atualmente estuda animação. Os desenhos animados e mangás fizeram parte de sua infância e tiveram grande influência em seu estilo de desenho. Trabalha principalmente com ilustração digital de personagens fazendo fanarts e desenhos autorais.

Tatila Gomes

Formada em Design Gráfico, mas hoje, se dedica a ilustração.

Trabalha fazendo artes por encomendas e participando de eventos e feiras artísticas seu foco principal são fanarts da cultura pop: animes, jogos, quadrinhos, etc.

Além de artista freelancer também é cosplayer!

Bianca Fiats

Sonhos Artísticos surgiu da ideia de expor a arte no papel e no digital por Bianca Fiats. Após o primeiro convite para eventos não parou mais. Adoradora de animais, amante de pintura e a louca dos DIY’s, decidiu aliar tudo que mais gosta em ilustrações que são elaboradas com muito carinho para acompanhar as pessoas no seu dia-a-dia. Seja no formato de posters, buttons, cadernos, e muito mais. 

José Victor - Malkelz

Malkelz é um artista que gosta de abordar várias temáticas em suas ilustrações, sempre tentando evoluir sua arte. Começou desenhando personagens de RPGs que jogava com seus amigos e de seus desenhos e jogos favoritos.

Tayla

Tayla é carioca, ilustradora, arquiteta e tenta ser engraçada. Estudou Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Depois de formada resolveu seguir o sonho de fazer arte e vai estar na ASGF. Influenciada por animações de todos os tipos ela cria fanarts e trabalhos originais no formato digital. Frequentemente usando brilho demais, alguém avisa ela.

Maysa Amores - Mayev

Mayev nasceu em Santos, tem 26 anos e trabalha como ilustradora freelancer. A maioria de suas ilustrações são fanart mas também trabalha com artes autorais. Ama jogos e animes desde muito pequena, seus animes favoritos são Jojo’s Bizarre Adventure e Evangelion, além disso gosta de jogar Hades, Lolzinho e Zelda.

Instagram Mayev – @mayev.art

 

 

IMG_8313

J.R.Mc Cloud (@j.rmccloud)

J.R. Mc Cloud é o pseudônimo de Joana Maria Pereira Roge.

Nascida na cidade de Santos, São Paulo.

Formada em arquitetura, artes visuais, matemática, física e filosofia. Fluência na língua inglesa.

Eclética em gosto literário desde Hermes Trimegisto, Buda, Confucio, Akenaton, Socrates, Platão, Pitágoras, Jesus, Sai Baba, Fritjof Capra, Einsten, J.R.R. Tolkein, Drummond, Monteiro Lobato. Estes últimos grande fonte de inspiração.

Participações em concursos literários e exposições de artes visuais. Tendo vencido vários concursos de poesias e crônicas e de pintura e desenho em aquarela.

Vem apresentar sua obra  “Ananda Lila e as Deusas de Zymer – livro I – A Iniciação. Vencedora do concurso promovido pela editora Uirapuru de melhor aventura Infanto-juvenil.

Recebeu o título do livro mais baixado na Amazon nas categorias: aventura e magia.

Gabriel Godinho Sampaio

Gabriel G. Sampaio é professor, especialista em Tradução e escritor. Já dirigiu um cineclube escolar e desenvolveu trabalhos de iniciação literária na prefeitura de Cubatão. Desde 2014 viaja o Brasil para expor seus livros e falar de seu amor pela literatura.

Cinéfilo e louco por Ficção Científica, vive em São Vicente, no litoral paulista. Foi finalista do prêmio Cubo de Ouro 2018 em Literatura Geek, com o livro ilustrado “Exídium”. Escreveu uma aventura sobre os últimos Lobisomens – Warwolf: O Ritual – e o roteiro do quadrinho “Exceção Hostil”. Também foi selecionado para compor vários livros de contos, nos gêneros Terror, Fantasia e Ficção Científica.

Larissa de Almeida - SugarNeko

SugarNeko é uma escritora, ilustradora e quadrinista independente de 23 anos, formada em ‘Audiovisual: animação’ pela instituição de ensino CAV, trabalha na área das artes desde seus 17 anos como Freelancer, mas desenha desde seus 12 anos de idade, amando o que faz mais que tudo.

Seu trabalhos têm traços misturados de Cartoon e Mangá, trazendo o melhor dos dois mundos em forma de ilustração.

Atualmente está estudando Artes Visuais pela FMU, está trabalhando em seu quadrinho “Névoa escarlate”.

Amanda Beaumord -DiikahPerillo

Diikah, Amanda, é uma ilustradora de 25 anos de idade que trabalha na área de ilustração desde os 15 anos de idade, como artista freelancer, mas que desenha desde os 10.

Desenhar tem sido sua paixão desde sempre, então ela sempre coloca um pouquinho de seu coração dentro de cada uma das ilustrações que faz.

As principais características de suas artes são as linhas grossas, cores saturadas, formas angulares e detalhes excessivos que demonstram sua inspiração em animes, cartoons e Art Nouveau.

Gabriella Bampa

Desde criança quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescer eu respondia que queria ser artista de desenhar! Dito e feito, hoje com 26 anos e depois de muito estudo me tornei tatuadora e ilustradora.

Sempre me inspirei muito na cultura pop japonesa e adoro trabalhar com muitas cores nos meus desenhos. Gosto muito de criar desenhos originais, mas também amo fazer fanarts dos meus personagens preferidos no meu estilo. Depois de 2 anos estou muito empolgada de poder voltar a um evento que eu sempre prestigiei.

Espero por vocês no Artist Alley!  Intagram: @gbampaart

Pamela Marins - Pammella

Pammella é uma Aquarelista, Ilustradora e Professora. Apaixonada por desenho, pintura e ilustração, é especialista em retratos, onde combina técnicas análogas com digitais.

Venha prestigiar os trabalhos dessa super artista no ASGF22!

Instagram :@arteofpam

Giulia Lopes Lamoglia Barbieri

Oiee, me chamo Giulia Lopes, tenho 17 anos e desenho desde pequenininha!

Comecei a trabalhar com arte usando aquarelas e tintas, vendendo na escola com amigos de brincadeira e acabei percebendo que isso é algo que quero pra vida toda!!

Instagram :@giulopesart

Acabei me apaixonando pela arte digital e é esse material que mais uso hoje em dia. Pretendo aprender novas técnicas e novos materiais, pois a imaginação não tem limite!

Caue Cavalcante - Celarent

Tentando conciliar a vida dupla de programador durante o dia e desenhista durante a noite, as artes de Celarent são focadas no estilo de splash arts, criando versões dos seus personagens favoritos e seus próprios personagens de forma semi realista.
 
Quase tão fã do Homem-Aranha quanto o tio Peter e recém descoberto otaku boomer, sua estante está cheia de quadrinhos do escalador de paredes e relançamentos de mangá em edição especial de séries antigas como Fullmetal Alchemist, Inu Yasha e Shaman King.
A única coisa atual que ele tem na estante além dos lançamentos recentes de Homem-Aranha são os mangás de Boku no Hero Academia.

Milena Montero

Oii me chamo Milena, tenho 23 anos, moro em SP. Trabalho como ilustradora freelancer desde 2019, abri minha loja no começo da pandemia, e percebi que era assim que eu queria tocar as pessoas com as minhas artes, através de coisas que eu faço.
 
Amo animações e filmes de terror, gosto de trazer em minhas artes algo mais fofo e cartunesco, e cada vez mais tenho certeza de que estou no caminho certo e chegarei aonde quero.
 
Espero ver vocês no Artist’s Alley meu instagram: @milena.montero.art

Vanessa Fernandes dos Santos

Vanessa, 32 anos, é arquiteta e urbanista. Artista tradicional, gosta de estar cercada de marcadores, aquarela e papel.

Seu principal tema são mascotes de jogos, animes e tudo que é fofo, mas às vezes se aventura e já teve ilustrações publicadas em coletâneas de terror.

Sua primeira obra auto publicada tem como alvo o público infanto-juvenil, e todos podem esperar ver em seu estande muita cor e brilho.

Conheça mais em @sweetsenkai.

Denis DYM

“Denis DYM” (35), Santos (SP/Brasil). DYM é um ilustrador e inker que trabalha para o mercado de comics europeu e americano, desde 2011 e já trabalhou com algumas das principais editoras ao longo de sua carreira.

Seu currículo inclui trabalhos em títulos como:

Vision Machine (Greg Pak); Percy Jackson; CrazyEight; Dungeon Siege (Dark Horse), Anarquia, Os Bandeirantes (Supernova Produções); Miami Dolphin Design (MARVEL – NFL); Kigstone Bible; Mask; M. Mouse (Dynamite Comics); Dark Sky; Powerverse; Jihad A.D; Imperium (Valiant); Unity (Valiant); Hulk (MARVEL); He-Man Masters of the Universe (DC Comics); Person of Interest (DC Comics); HALO (Dark Horse); STAR WARS; Action Comics – Jimmy Olsen, Superboy (DC Comics), Superman Smallville – Alien (DC Comics); Sanguinaria x Mirza; Red Sonja – LEGENDARRY; Red Sonja 1982 (Dynamite Comics), Avenging Spiderman; Immortal Hulk; Absolute Carnage vs DeadPool (MARVEL), Red E.X.O, Zelda, entre outros.

Denis DYM, também é professor da DYM ART STUDIO, escola de arte, com alunos atuantes no mercado de trabalho nacional e internacional, em diversos seguimentos artísticos, como comics, ilustradores para animação, games, tatttoo, entre outros.

No mento é 100% online, mas tem como base a cidade de Santos SP.

Instagram @denis.dym

Marcella Rossetti

É autora de livros e roteirista de história em quadrinhos infanto-juvenis.

Com a saga Filhos da Lua, fantasia urbana publicada pela Avec editora, já encantou milhares de leitores por todo o Brasil, recebendo diversos prêmios e incentivos culturais.

E agora com sua nova HQ, ilustrada por Alexandre Bar, ela apresenta aos seus leitores um novo universo em Crônicas do Horror: O Devorador de Almas.

Instagram – @marcella_rossetti

Alexandre "Bar"

Alexandre Valença Alves Barbosa, nascido em Santos, São Paulo. Usa o pseudônimo de “Bar”.

Trabalhou treze anos como chargista, ilustrador, quadrinista e crítico de quadrinhos no Jornal A Tribuna de Santos, São Paulo. Ilustrou vários livros na área da Ficção e Fantasia para editoras de São Paulo, Rio Janeiro e Minas Gerais. Prestou serviços para outros jornais de Santos, como o Jornal da Orla e Boqueirão News.

Trabalhou ilustrando as revistas Arkhan e Dragão Brasil de RPG.
Tem cinco livros escritos como co-autor que versam sobre a utilização das histórias em quadrinhos na área de comunicação, educação e cultura.
 
Trabalhou com os escritores Daniel Salgado em “Lobo de Gaia”, com Helena Gomes em “Lobo Alpha” e “Código Criatura” e para escritora Marita de Souza Costa no livro infantil “Aventuras do Sapo Sampaio”.Trabalha com a escritora Marcella Rossetti na série de quadrinhos Crônicas do Horror.

M.C. Scuracchio

Eu sou a Mari. sou do interior de SP e sou formada em Design Gráfico.Tenho 28 anos e desenho desde os 15 .

Sou uma artista que ama desenhar personagens batatinhas e de transformar meus desenhos em adesivos fofos (sim, eu sou a menina da escola quietinha que colecionava adesivo),

Instagram – @raiozinho.mari

Laura Moura (“Laam”)

Meu nome é Laura Moura (“Laam”), tenho 13 anos e sempre fui apaixonada em desenhar. Com 5 anos, minha mãe me viu desenhando e eu nunca mais parei. Em 2018, com 10 anos, eu entrei no curso DYM ART STUDIO e venho me dedicando aos meus desenhos desde então.

Por conta dos desenhos descobri o universo dos mangás e animes, algo que me inspira nas minhas criações.”

Twitter: MouuraLa     Insta: laam.artt

Estúdio Heavy & Salsa

“Estúdio Heavy & Salsa é um pequeno estúdio independente que tem por objetivo criar conteúdo acessível.

Nossas aventuras passam pelas HQ’s, ilustrações, ilustrações, livros infantis e RPG’s.

Unindo a experiência de Amanda “Salsa” com biologia e ilustração, com a experiência de Luis “Heavy” com roteiro e RPG, propuseram-se a contar histórias para todes.

Conheça mais da gente no insta @heavyesalsa.

Ana Generoso

“Oii, meu nome é Ana Generoso, eu sou uma artista de Sorocaba – SP, e adoro arte a moda antiga, ou seja, tradicional, papel e tinta.
 
Se eu precisasse resumir meu trabalho  duas palavras eu diria: florzinhas e colorido.
 
 E se o Gusteau disse que “qualquer um pode cozinhar” em Ratatouille, eu acredito que qualquer um pode desenhar, é só se dedicar.”
 
Conheça mais em @heyitsana

Majú

“Olá sou a Maju, ilustradora freelancer de Sorocaba, estudante de design gráfico.
Gosto de trabalhar com muitas cores e criaturas, sendo elas animais ou Pokémon.
 
Em 2018 comecei a focar em trabalhar com desenhos e comecei a ir em eventos e postar minha arte no Instagram para mostrar às pessoas o que tenho de melhor pra oferecer.”

Conheça mais em @majufogo

shape3

Compre seu ingresso

Postos de Venda

Quer comprar seus ingressos em nossos
postos de vendas?

Ingressos Online

Quer comprar seus ingressos no
conforto de sua casa?